domingo, 6 de janeiro de 2013

Oi pessoal, então, aqui é a Amanda, FINALMENTE. Pois é, não postei nada ainda porque a minha rotina tem sido um tanto cruel e não me resta tempo pra pensar em nada. ( e quando tenho tempo eu estou lendo ou acabo esquecendo ;c ). Mas preciso dizer que estou feliz com o total das visualizações do blog, peço que vocês comentem, contem causos e fatos que ocorrem no cotidiano. Devo admitir que esse final de semana acabou com minha dieta, estou com a consciência pesada por ter comido tanta besteira, mas amanhã volto pra minha santa musculação e meu amado boxe chinês. Bem, e para as pessoas que adoram ler ( assim como eu), indicarei alguns livros que gostei.

-   A Última Musica                 ( Nicholas Sparks)  
-  Querido John                        ( Nicholas Sparks)
-  Pequeno Príncipe                  ( Antoine Saint-exupéry)
-  Água para Elefantes             ( Sara Gruen) 
( Não consigo de lembrar dos outros, minha memória é péssima. )

Sim, são livros de garotas apaixonadas. Hehe.
Mas como todos sabem ler, independentemente do que seja, é sempre bom.
É isso aí povo, prometo que me dedicarei mais ao blog. Beijo da gatita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário