segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Boa noite ♥

Oi gente, tudo bem? Nossa, dia muito bom hoje, valeu cada minuto, sério mesmo, haha. Vou contar um pouco pra vocês: Então, acordei cedinho hoje, mas não fiz nada de interessante de manhã, porém de tarde, saí com a Amanda, andamos um monte, OMG. Mas valeu a pena, depois fomos pra academia fazer musculação e consegui convencer ela a fazer boxe amanhã comigo, viva la vida õ/ Pra compensar, resolvemos correr, foi tudo de bom, tipo me senti muito bem mesmo, kkk. Pra ajudar na minha felicidade, minha alimentação foi linda, não comi nada de gordura hoje, estou gostando de me ver assim :p Amanhã vou sair com a gatita de novo ver roupas, temos uma festa pra ir na sexta (show de rock), e precisamos mesmo ficar bonitas, pelo menos na festa né, rs. Mas então, desculpe não postar nada ontem, esqueci completamente, mas agora vou tentar postar diariamente pra vocês seus lindos e lindas. É isso então, beijão da amora e comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário