sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu de novo :p

Geeente, vocês não sabem, eu sempre procuro meu nome nas latinhas da coca-cola né, e olha que meu nome é fácil: Bruna. E nunca encontrei, tinha até me conformado, poréeem, hoje no mercado, eu e a Amanda bem lindas comprando algo pra beber depois da academia, merecemos, kkk, encontramos uma latinha com um nome mega comum, vocês não tem noção. Agora se preparem, podem cair da cadeira com esse nome, hahahahaha, tô brincando, mas vejam por si mesmos:
Nossa, vocês não imaginam minha raiva, tipo tudo bem ter nomes nas latas, mas não achar Bruna e achar Shadia é sacanagem poxa. Mas é isso aí, era só pra contar esse causo pra vocês mesmo :p Beijão!
OBS: Me desculpe se alguém se chamar Shadia, é que não é um nome comum, mas não deixa de ser bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário