quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bom dia :D

Bom dia galera, tudo bem? Hoje é um novo dia, comecei minha dieta, haha, vamos ver até quando vai :p Tô brincando, agora vou levar a sério mesmo, mas tô meio triste, engordei 3kg nessas festas, poxa :( Mas estou me conformando, porque era meio que visto, academia fechada, Bruninha linda só comendo e dormindo, dá nisso né. Mas agora que voltei na academia, vida nova começa, novo ano, novas atitudes õ/ Enfim, todo mundo diz que sou magra, que os 3kg que engordei é pouco, etc. Mas entendam, minha meta principal é ter um percentual baixo de gordura, coisa que eu não tenho ainda, mas é uma questão de tempo. Ia fazer minha avaliação física nesse mês, mas como engordei, vou fazer fevereiro, vou mandar pra vocês meu resultado mês que vem então, se preparem, hoho *-* Mês que vem também começo com suplementação, tô bem feliz. De manhã tentei comer pouco, não foi quanto eu queria, mas já diminui: No café da manhã comi um iogurte de morango light e três bolachas de água e sal com requeijão light também, e uma xícara de café com adoçante (4 gotas). Ás 10 antes do meu treino de boxe, comi uma barra de cereal, Tô indo bem até, pra quem tava comendo doce toda hora, tô muito bem mesmo, haha. Meu vilão é o doce, não consigo resistir :s Aliás, meu treino tava muito bom, tava mal de saudade do meu boxe maravilhoso, anw. Nossa, acabei falando demais já, de tarde eu volto aqui, beijão. Vou mostrar uma foto minha pra vocês, kkk ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário